quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Criatividade sem limites!!!


Em 2007, a Disney colocou as celebridades para interpretar alguns de seus mais famosos personagens, num trabalho da famosa fotógrafa americana Annie Leibovitz, a mesma que clicou John Lennon nu e Yoko Ono para a capa da revista Rolling Stone, em 1980, na manhã do dia em que o beatle foi assassinado.

Nas peças, Beckham encarnou o Príncipe Filipe, de “A Bela Adormecida”, com o título “Where imagination saves the day.” (Onde a imaginação salva o dia.) Scarlett Johansson se transformou na própria “Cinderela”, com o título “Where every Cinderella story comes true.” (Onde toda história de Cinderela vira realidade). Só a tiara que Scarlett usa nas fotos foi avaliada em 325 mil dólares. E Beyoncé é “Alice No País Das Maravilhas”, ao lado do ator Oliver Platt e do cantor Lyle Lovett, com o título: “Where wonderland is your destiny.” (Onde o país das maravilhas é o seu destino.)

Esse portifólio conta ainda com celebridades como Rachel Weisz, Jessica Biel, Gisele Büdchen, Michael Phelps, Julianne Moore, Jenifer Lopez, Whoopi Goldberg, Marc Anthony, Julia Andrews, Abigial Breslin, Tina Fey, Mikhail Baryshnikov, Roger Federer, Vanessa Hudgens e Zac Efron.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário